
... mas, assim, já é demais, né?
Entro na net agora para ver as notícias: Ronalducho se separando da Bia, porque está se sentindo sufocado; papagaio aprende a usar a privada na Suécia, Mega Sena acumula em 7 milhões, ingressos para o show do Kiss até R$ 350,00 e Calypso lança novo disco (socorro, momentinho trash do dia, fazer o quê?). Vi aqui.
Daqui a pouco tenho uma reuniãozinha (não de trabalho) e volto djá!... E começa a contagem regressiva para as aulas e para a volta ao escritório. Essa semana vou tirar pra colocar as coisas em ordem, fazer uma varredura nas coisas que não preciso mais, brinquedos do Lucca e etc.
E nem preciso falar que a preguiça continua imperando.
E uma dica da Branca de Neve: o blog Ah, gente é da minha prima quilida Andrea Maia, que se contaminou por essa febre que atingiu todos nós e está começando seus primeiros passos em blog. Ela é uma profisisonal 10 em tudo que faz: produção, maquiagem e fotografia. Tá esperando o quê pra ir conferir?
Ótima semana, pipol.
Nas minhas andanças por esse mundo da internet, tenho descoberto sites muito interessantes e, entre eles, o fold.it : um site criado pelos cientistas onde você joga e ainda os ajuda nas pesquisas. Esse jogo se parece com o Tetris, mas o objetivo é descobrir um dos grandes enigmas da biologia: como as proteínas se compactam para chegar até o lugar que atuam nas células. Eu já fiz o meu cadastro e, quando voltar das compras, vou lá jogar.
No mais, um ótimo dia proceis. Beijomeliga.
Ele postou, ontem, uma foto da lua, em Sampa. Eu, intrometida que sou, posto aqui o luar sobre BH (foto tirada da varanda do meu quarto).
Para servir de inspiração, do jeito que for.
Beijomeliga e um ótimo findi, papudos e papudas da Branca!
Quando você me vê eu vejo acender
Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama
Que distância vai guardar nossa saudade
Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer sinais de fogo
Pra você me ver
Quando eu te vi, e te conheci
Não quis acreditar na solidão
E nem demais em nós dois
Pra não encanar
Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito
Eu interrogo meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver...