13 de janeiro de 2009

Só passando pra ...

... dar um "Oi"!

O dia foi meio corrido: filas de banco pra pagar continhas, e uma novidade, people: meu chefe comprou um notebook mara pra mim, hoje!!!!
Claro que tô nas nuvens e, amanhã, estarei ao vivo e a cores direto do meu hiper, super, mega note!!!! Hoje ele está sendo "tratado" pra ficar vitaminado; mas, amanhã, de manhã, ele volta pra mim em ponto de bala!
E aí, my friends, se ninguém segurava Branquinha de Neve, imagine agora....
Ah! Fui com o Lucca, à tarde, ao cinema, ver "Se eu fosse você 2". Pra quem ainda não viu, recomendo! Hiláriooooooo...
Inté manhã. Kisses.

6 comentários:

cris disse...

Aeeee! parabéns! Belo presente... Vc deve merecer, porque chefe sempre é chefe e só recompensa quem merece muito mesmo!

Kiara Guedes disse...

eeeeeeeeeeeeee, tá podendo eim?! rsrsrs

Anônimo disse...

Não estou nem ai! Eu nem queria mesmo! rss...
Ah. Eu queria ver esse filme, mas não deu para ir ontem por causa do horário, acabei vendo "O dia em que a terra parou". Interessante até.

Anônimo disse...

Parabéns Branca! Isso que eu chamo de chefe! O meu, no melhor dos dias, até hoje, só me deu mais trabalho... rs...

Carol disse...

O chefe te deu o note pra vc não sair de férias ou pra sair e ter como trabalhar à distância? :-)
Gatinha, quer participar de um meme? Deixei pra vc lá no blog! Bjs!

Lula disse...

hehehehe eu também to achando que ele te 'deu' férias com segundas intenções. Se qdo vc voltar ele te pedir o NB de volta, vai explicar tudo.

Beijos.