31 de janeiro de 2009

Sabadão!

Cá estou, em contagem regressiva para voltar ao trampo na segunda. Mas faz parte, né?
Hoje de manhã, tomei coragem e fui comprar o material escolar do Lucca: ainda bem que a livraria/papelaria estava tranquila e pudemos escolher em paz. Agora me resta tomar coragem pra encapar e etiquetar tudo.

Right now, Lucca foi pro clube com os amigos e Luiz, meu filho mais velho, foi pro show que está produzindo. E cá estou eu, sozinha em casa. A-d-o-r-o!

Ah! A quem interessar possa: Samantha, a turtle, estava debaixo de máquina de lavar.

Beijomelinka.

Um comentário:

cris disse...

Hahahahahahaha...
Essa história da Sam me lembrou de uma época que trabalhava num lugar horrível, mas divertido... Um dos funcionários tinha o singelo apelido de Tartaruga Touché! Mas é porque ele era lento, devagar, quase parando...