9 de janeiro de 2009

Mais de ti


Mais de ti em meus braços. Mais de ti em minha boca, desvendando meus mistérios. Mais de ti percorrendo meu corpo, recém saído do banho, como se fosse o último dia de nossas vidas. Mais de ti em meus lençóis, em minha cama, em meu quarto. Mais de ti em minhas curvas, em minhas tatuagens, em meu cabelo. Mais de ti em minhas pernas, subindo estrategicamente, até chegar ao umbigo. Mais de ti em meu sexo, molhado, clamando por mais. Sempre, sempre mais de ti. Mais de ti dentro de mim.

6 comentários:

Darlan disse...

Uia! Um ótimo texto para nos inspirar nessasexta-feira calorenta... rs


Ah, e podexá que estarei sempre por aqui. Maçã vicia. :P

Anônimo disse...

Oal! Esse blog tá ovulando!

Bom final de semana,

Enfil

Lula disse...

Hum! Apaixonada mesmo, heim? Espero que acerte, desta vez, e seja correspondida na medida certa e pelo homem certo, que você merece.

Beijos.

Anônimo disse...

Eu não diria que estou apaixonada, Lula!
Eu diria que é só inspiração mesmo, hehehe!
Bjo.

Anônimo disse...

e mais de ti em meu bum bum?
blog da bunda marota

June disse...

Hey!
Casa nova, mas o conteúdo continua incrível!

Rsrsrsrsrs

Muito bom.

Agora vamos e convenhamos... Esse poema é inspirador...

Mais muito mais...