30 de janeiro de 2009

Sexta e.... onde está Samantha???

Ontem, a saga aqui em casa continuou. Incorporada pelo espírito da limpeza, organização e no mess, segui meu dia arrumando os brinquedos do Lucca: 7 caixas cheias de bonequinhos, carrinhos, jogos, pecinhas de brinquedos soltas, bolinhas e etc. No meio dessa confusão toda, lá pelo meio dia, dei falta de uma coisa: Samantha, a tartaruga. Eu explico: é que nesses dias de sol, tiro Sam do aquaterráreo e a levo para a varanda do meu quarto, onde bate um solzinho esperto durante a manhã. Ela, grande que só, agora consegue subir no degrau da varanda e sai andando pela casa, explorando. Na última vez que a vi, ela estava na área de serviço, no cantinho da porta da cozinha. Mas, quando dei falta dela.... cadê? Eu e Lucca procuramos e reviramos a casa toda; a própria área de serviço estava lotada de caixas. O tempo passou continuei com a arrumação e Lucca foi ao cinema com irmão, mas, antes de ir, disse:
- Mãe, eu vou pro cinema, mas vou preocupado com a Samantha!
Acabada (finalmente!) a confusão, resolvi dar uma arrumada na casa com o objetivo de encontrar a fujona. Quase quatro horas sumida, onde ela estava?
Se a encontrei? Sim, mas depois de muita busca. Onde? Você pode imaginar?
Eu conto amanhã, porque agora vou aproveitar o que me resta das férias.... Segunda tem trampo, argggghhhhhh....
Beijundas e ótimo findi, pipol!

Nenhum comentário: