2 de janeiro de 2009

Começando 2009..



Cá estou eu, na casa nova. Comecei o ano muito bem, você não concorda?
Como já havia dito, o Uol estava de brincadeira comigo: não estava publicando meus posts, deletava, dizia que eu não tinha espaço, um saco.
E, graças ao meu amigo Cirilo, que criou o template pra mim e me deu idéias ótimas!
Minha amiga Db deu o empurrão inicial e sou grata aos dois.

Agora, é seguir em frente, junto com o ano que se inicia.

Passada a ressaca, hoje tirei o dia para colocar as coisas no lugar aqui em casa e até troquei alguns móveis de lugar. Ficou mara, hehehe!

No mais, não se esqueça de mudar o link, tá?

Beijomeliga. Volto djá.

12 comentários:

Lula disse...

Gostei! Ficou bunitin.
Feliz casa nova.

Beijão

(desative a 'verificação de palavras'. Trouxe a mania lá do tão odiado uol?)

cris disse...

Mudar é sempre bom!
E começar o ano com mudanças positivas é o melhor ainda!
Um ótimo ano pra você!

Link trocado, beijo!

Anônimo disse...

Parabens pela casa nova. Ficou classuda, charmosa...

Carol disse...

Adorei a casa nova tb, miguxa.
É bom começar o ano com novidades, né?
Bjs!

Anônimo disse...

Imagina flor, eu ñ fiz exatamente nada... só dei mesmo a idéia... queria muito ter ajudado, mas realmente... passei por momentos difíceis... muito... olha só... te adoro viu! ficou muito lindo! mesmo! eu ñ teria feito melhor! ^^

feliz 2009!!!

Anônimo disse...

Noxaaaaaaaaaa, que chiqueeeeeee!!!!!
Adorei!
Beijos lindona!

Anônimo disse...

lindo seu blo bem charmoso...parabens!!

meus instantes e momentos disse...

voltando para te desejar um lindo domingo.
maurizio

Anônimo disse...

Quer dizer que você tem uma amiga Db e um amigo DB?

Que fina....

Olha, fino ficou seu novo blog. Parabéns.

Beijos.

DB

Sandrão disse...

Não me lembro como conheci o seu blog, isso foi em 2008. Mas continuarei lhe acompanhando diariamente em 2009.
Feliz Ano Novo, e que você continue inspirada, e com tempo, para nos brindar com posts deliciosos.
Sandro

Anônimo disse...

já estou por aqui tbm...

Beijos e bom ano

Anônimo disse...

Feliz casa nova (que ficou de muito bom gosto, por sinal), e aproveitando pra desejar tudo de especial e gostoso para 2009!
Beijos!!