17 de janeiro de 2009

Aos teus pés



Sabe, eu te disse para pisar nas minhas costas se quisesse. Você não pisou. E eu tive que levantar e caminhar para bem longe, toda fodida de esperar no chão gelado. Então não chega muito perto, não olha nos meus olhos. Porque ao menor sinal, me atiro no chão. Basta um sorriso seu para que comece tudo de novo. Nunca foi tão fácil. Então fique bem longe de mim. Não quero saber de cotovelos encostando, nem sobre suas alvoradas, não quero sentir o teu calor. Podemos sentar e beber amenidades com os outros, mas não me olha. Deixa a tristeza do que não fomos sentar entre nós. Porque se ela for embora, se ela me deixar por dois segundos, minha certeza vai junto e eu fico de novo aos teus pés.

4 comentários:

Luci disse...

ah, deveria ser saudade do que fomos, ne?!
teu post já tálá, baby!
bjs

cris disse...

ai ai ai...

cris disse...

Ah, já postei o meme! Bjo, bom domingo querida!

Anônimo disse...

Lindo demais! =^.^=