15 de janeiro de 2009

Meme!

Esse mundo blogueiro é, realmente, surpreendente! Minha amiga Carol e meu amigo Alec lembraram de mim pra esse meme e eu, como adoro os dois, cá estou. Segura essa:

- Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras do meme em seu blog;
- Contar seis coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Well, já que o dever de casa está dado, vamos a ele:

1. Como boa geminiana, sempre fui uma pessoa extrovertida, comunicativa, e cheia de ideias na cabeça. Casei cedo, meu primeiro filho, Luiz, nasceu e o tempo passou rápido. Aí, depois de 18 anos, veio o Lucca, minha paixão, meses depois do falecimento do meu pai.
2. Como não poderia deixar de ser, sou uma pessoa extremamente urbana; adoro a minha cidade, não vivo sem internet e nem sem a minha TV a cabo, com as minhas séries preferidas. Através do blog, fiz muitas amizades; umas, ainda virtuais, outras, pessoais, como ele que, além de amigo, foi meu namorado e chegamos a morar juntos por um tempo. O relacionamento acabou, mas seguimos nossos caminhos com amizade e carinho um pelo outro.
3. Não sou chegada à carne vermelha, mas gosto de todo tipo de comida: só não encaro a tal da dobradinha. Essa, com certeza, não desce.
4. Gosto de esportes (sou Galo até morrer), e nadei por 15 anos; adoro golfe e procuro, dentro do possível manter o corpo e a mente sãos. Tenhos duas tatuagens tribais e vou fazer, pelo menos, uma, na semana que vem: o nome do Lucca em ideograma japonês, bem perto da nuca. E também tenho um piercing na orelha.
5. Adoro animais e, em casa, já tive um gato, o Napoleão, antes do Lucca nascer: tive que doá-lo, pois ele começou a ficar com ciúme. Hoje, temos uma tartaruga, a Samantha: tá enorme; a outra, o Vitinho, morreu há uns dois meses. O motivo, sei não... foi ficando apático, sem comer. E aí, se foi.
6. Não abro mão da minha cervejinha, como também o meu martini geladinho com cereja; e, nem preciso falar que sexo não pode faltar, nunca!!! No mais, é viver um dia de cada vez, e encontrar a felicidade nos pequenos momentos.
Agora, tenho que indicar as minhas vítimas, hehehe:
- Lucca,

8 comentários:

Anônimo disse...

Sexo e martini... Hum.. Uma combinação bem explosiva. rss... Isso me lembra bastante daqueles filmes onde isso ocorre muito.
Sobre as demais respostas, foram bem diferentes. Realmente assuntos / detalhes ao qual não imaginava.
Agora... Uma pergunta bem curiosa e indiscreta: você continua casada? Não precisa responder, se não quiser.
Abraços

Alec

Carol disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais! Minha mãe faz aniversário na 6a feira (61 anos) e me pediu de presente de aniversário uma tatuagem. Adorei a idéia dela. Quando fiz 30 ela me deu um videogame e quando ela faz 61 eu dou uma tatuagem.
É, somos diferentes mesmo. :-)
Bjs!

Anônimo disse...

Uau!!!!
Que massa querida Carla, Blog novinho. Ahhh eu acho o blogspor melhor que o zippispot.. rsss
Já atualizei os links e assinei o feed. rss
Beijos e tutudibom pra ti em 2009

Anônimo disse...

Gostei, saber mais um pouco dos amigos virtuais é sempre muito bom.
Andei sumida, isto porque a vida está pulsando, livre e solta por essas bandas, Graças a Deus e aos bons amigos ( como vc) que nunca me deixaram na mão.

Beijossssssss

Lula disse...

Eu também vou fazer. Juro que vou.

Eu não sabia que o vitinho morreu?!!

Mas o importante é que a Sassá tá boa, né? Dê beijo nela.

Galo até morrer? Com um time desse me admira que exista algum torcedor vivo ainda!!!

Hahahahahaha...(desculpa, num guentei).

Beijão.

Anônimo disse...

sim... pra quem sabe ler, um pingo é letra!!!
se é!!!

beijoooooo

Anônimo disse...

Oiiii ñ só aceitei, como já postei sobre... quer saber? vem comigo?

bjo linda...
bom fds!

Kiara Guedes disse...

esperaí que daqui pouquinho eu faço meu dever! rs