15 de janeiro de 2009

Quinta!

Ontem tirei o dia pra colocar meu note com a minha cara. Adicionei todos os meus favoritos, visitei os amigos, li coisas interessantes e hoje o dia vai ser de compras: o Mercado Central de BH, entre outros lugares. Tô de boa!
Eu até não ia comentar, mas não dá pra passar batido: O BBB9 começou e, por mais um ano, me recuso a vê-lo. Mas tem gente que gosta, né? Eu acho uma perda de tempo, ainda mais acabando de ler que a senhora Naiá (acho que era esse nome) confessou que fez xixi na cama. Sinto, mas entender esse programa vai além das minhas forças.


Nas minhas andanças por esse mundo da internet, tenho descoberto sites muito interessantes e, entre eles, o fold.it : um site criado pelos cientistas onde você joga e ainda os ajuda nas pesquisas. Esse jogo se parece com o Tetris, mas o objetivo é descobrir um dos grandes enigmas da biologia: como as proteínas se compactam para chegar até o lugar que atuam nas células. Eu já fiz o meu cadastro e, quando voltar das compras, vou lá jogar.

No mais, um ótimo dia proceis. Beijomeliga.

Nenhum comentário: