9 de fevereiro de 2009

Pra quê arquiteto - Parte III


6 comentários:

Lula disse...

Vixe! Uma cagada atrás da outra, né?

Beijão e boa semana.

Anônimo disse...

Ahahaha
Conheço uma casa assim, e pior, desenhada por arquiteto. heheh
Beijos e uma ótima semana querida Carla

Anônimo disse...

Fica difícil, assim.

Anônimo disse...

Acho que esse vaso devia estar à direita, de frente para a parede da esquerda.

Acho...

Beijos,

Enfil

Fábio Mayer disse...

Ehehehe... legal este blog!

Eu conheço um arquiteto que tem engulhos quando vê coisas assim...eheheh

Carol disse...

O apê da minha mãe no Rio foi parcialmente montado por uma arquiteta (louca). Ela esqueceu de colocar tomada no banheiro e então colocou atrás do armário (?), atrás da gaveta (???). Furou a parede e a gaveta e deixou "instalado" dentro da gaveta uma extensão (??????) já ligada na tomada atrás. Assim teríamos 3 saídas de luz em um banheiro onde não havia nenhuma! Olha que "genial"!!!
É cada uma que me aparece...