23 de outubro de 2009

Friday!



Amei essa imagem. Acho que ela retrata bem a leveza que a gente anda precisando, né?
Mas sexta chegou e o findi com ela. Tomara que sem chuva...
Ontem vi, on line, o filme "Substitutos", com Bruce Willis e que está estreando hoje nos cinemas. Gostei! É um sci fi bem legal.
E ontem teve a estreia também de "The Vampire Diaries", na Warner. Lembrou um pouco "Crepúsculo", mas gostei da história e da trilha sonora do primeiro epísodio, e, claro,que já baixei.
No mais, beijocas envenenadas e ótimo find, fofoletes!

2 comentários:

cris disse...

Ontem eu vi meu o retorno do meu amado House...

Um fim de semana muito, mas muito bom pra você!

Beijos!

Luci disse...

eu não pude ver diaries.
fui ver meu amado travolta com meu amado denzel... gosto deles, né?
beijos