19 de julho de 2009

O que fazer num avião quando o cara do lado é um chato!


PASSO 1. Tirar o laptop da mala;
PASSO 2. Abrir o laptop devagarinho e calmamente;
PASSO 3. Ligar;
PASSO 4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando;
PASSO 5. Ligar a Internet;
PASSO 6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu;
PASSO 7. Respirar profundamente e abrir este site:
8. Observar a expressão facial do vizinho.
Up date: eu tô rindo até agora, hahahaha!

3 comentários:

Rose disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não vai dar em nada, só a musiquinha já faz o clima ficar pesado...rsrsrsrsrsr.
Adorei as dicas...rsrsrsrs.

Kiara Guedes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk adoooooooro o perigo dela!!!!!! kakakakakakakak nao consigo parar de rir!

lascividade disse...

eahehaehah bala..
buxa eh ter net no aviao =)
bjus