29 de julho de 2009

Mudança de planos!



Tô indo, amanhã cedo, pra fazenda... Mudança de ares sempre é bom, né?
Levo o notebook, onde tenho várias revistas pra ler e livros também! Mas sem net, né?
Volto no final de semana.
Beijocas envenenadas.

3 comentários:

Dando a Bunda pra Bater disse...

Sítio em Ribeirão das Neves, hã?
Beijos,

Enfil

cris disse...

Boa viagem XD

lascividade disse...

Blogueiros(as) vamos participar dessa causa nobre. É simples, é rápido.

http://lascividade.wordpress.com/2009/07/31/social-vibe-ajude-e-rapido-e-simples/