2 de julho de 2009

Finally...

Então. Ontem fui castigada: fiquei até as 9 da noite no escritório, com fome e cansada. Mas, a coisa boa desse sacrifício todo é que chefe viajou e só volta na segunda. Dois dias de sol por aqui, hahaha!
Só pra não deixar batido, como já comentei, segunda feira vi um documentário sobre Michael Jackson no Canal Sony e deu pra ver como era o dia a dia dele, entre shows, filhos, entrevistas e etc.
Michael disse na entrevista que, quando criança, apanhava muito do pai e que Joe Jackson sempre o humilhava diante de outras pessoas, caçoando do nariz dele e etc. Acho que esse trauma de infância explica muito da excentricidade dele, né? Disse que aquele episódio de Berlim, onde expõe o filho caçula na janela do hotel não foi nada demais: ele estava segurando-o bem e só fez aquilo porque as pessoas queriam ver a criança. Vai saber....
Como apareceu no documentário, Michael não tinha muita noção das coisas, especialmente de dinheiro: ele entrou numa loja de decoração/antiguidades em Londres e comprou 80% da loja. Via um quadro na parede e dizia pro vendedor: "Vou levar".
O jornalista inglês o acompanhou por 8 meses e, na última entrevista, MJ disse que era o pai biológico de seus filhos, esperma dele mesmo. E que, a mãe do caçula, Prince Michael II, era uma mulher negra e que a mudança na cor da pele, na forma dos olhos, era coisa de Deus.
Quanto às acusações de pedofilia, disse que era inocente e que nada pôde ser provado e que, pra ele, quando os amiguinhos dos filhos dele iam dormir em Neverlands, todos dormiam na mesma cama, e que a maldade estava na cabeça das pessoas.
Enfim, o que fica, pelo menos pra mim, é que ele revolucionou a música, foi um grande artista, cantor, dançarino e compositor.

2 comentários:

eder disse...

Escreve ai, a Sthephany ta indo pelo mesmo caminho. Sem contar a Maisa...

cris disse...

...

Sei lá, tá na cara que normal ele não era, mas se fosse normal teria sido genial? Vai saber...