17 de junho de 2009

Sorry, but...




A gente sempre aprendeu que mostrar o dedo do meio é coisa feia. Mas, como hoje não tô nem um pouco educada e nem tão pouco fina, vou mostrar o meu dedo do meio pro Sarney.
Quem viu/ouviu o discurso dele ontem no Senado sabe muito bem a que me refiro. O infeliz falou, falou, improvisou, enrolou, falou da infância, dos tempos da ditadura, patati, patatá, e no final disse que os "atos secretos" são de responsabilidade do Senado.
E ele não mencionou as duas sobrinhas dele que foram nomeadas por atos secretos.
E sem contar que, só esse ano, somam-se 61 escândalos envolvendo o Congresso.
Nem vou comentar o que o Lula disse a respeito, ainda em viagem à Ásia, defendendo o Sarney.
Como andam falando por aí, essa família Sarney devia ser extinta da face do Brasil.

2 comentários:

cris disse...

O pior, minha querida, é que eles não saem de cena, não sei o que acontece...
Pra ser bem honesta vi um pedaço e me enjoou demais, desliguei correndo.
Acho que se os eleitores brasileiros fossem de melhor qualidade políticos como os dessa 'famíla' seriam naturalmente extintos.
Pode mostrar o dedo do meio sim, eu apoio!

Rose disse...

É isso mesmo!!!!
ELES são infelizes e nós é que sobramos.
Imagino que teve POVO aplaudindo o Sarney com suas palavras.
Blábláblá...fim...e os aplausos.
Por isso os povos lá fora riem da gente.Quem sabe e gosta de história fica revoltado qdo escuta coisas deste gênero, e não é só o Sarney não, tem muitos por aí falando borracha.Por isso a nossa indignação.
&:.(