12 de junho de 2009

Sempre te quis...



Todo o meu tempo, todo meu zelo
Todo meu prédio já sabe que eu tenho um amor
Todo receio, todo remédio
Tudo que sempre causava dor e medo se foi
Foi por te ver andando reto entre tudo que há de incerto em mim
E fui andando, voltei ao zero
Um recomeço é uma forma de se encontrar
Por ser tranquilo, por ser sincero
Não me preocupa, o que não for é o que vai passar
Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim
Que sempre te quis
Sempre te quis assim
Só pra mim...

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu blog.
Maurizio

Luciano disse...

Ê PARALAMAS VÉIO DE GUERRA.. VIVO CANTANTO ESSA DANADA DE MÚSICA...
|
|
v
Vim aki pra te dizer tb que atualizei meu blog.
Bjs
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA - O Blog mais Mediocremente letrado da Internet

http://papiros.zip.net