19 de junho de 2009

Momentinho Guti Guti!



Desenho que o Lucca fez: "Mãe, põe no seu blog"?

Claro que, como mãe obediente, não pensei duas vezes.

4 comentários:

Rose disse...

Que fofo!!!!!
Luccas, vc é um doce de criança.
Deixou o espaço da sua mãe mais ingênuo...rsrsrsrsrsrsrs.

cris disse...

Lindo desenho... tem talento o garoto!
Tá toda orgulhosa, né não?

Keidy Lee Jones disse...

Deve ser a melhor sensação do mundo: atender ao pedido de um filho!

abs.

Keidy Lee Jones disse...

Deve ser a melhor sensação do mundo: atender ao pedido de um filho!

abs.