18 de junho de 2009

Hoje é um dia especial porque...



Sim, quilidos e quilidas, hoje é um dia especial porque....porque.... é o meu niver!!!
Aposto que todos já tiraram do armário os vestidos de gala e os smokings para celebrarmos mais tarde, né?
Hoje, o chefe vai maneirar nos trabalhos, minha mesa tá sem nenhum processo e vou curtir meu dia... e só com esse post, tá?
E já agradeço os recados no Orkut, Twitter, Facebook, MSN e tals... Vocês todos são especiais pra mim!
Beijos envenenados!
Up date: Chefe me deu a tarde free! Obaaaaaaaaaa!

7 comentários:

Hermilaine disse...

Em 1ºlugar,parabéns.Que Deus conceda os desejos de teu coração.
Passei pra conhecer seu blog.tá muito bom,parabens!
Se quiser me conhecer,vou adorar receber sua visita(amo comentários e que me sigam,é claro...kkkkkkk)Beijão!
www.coisasdelane.blogspot.com

Dando a Bunda pra Bater disse...

Felicidades, moça da maçã. Que hoje possa ser um dia maravilhoso!
Beijo grande,

Enfil

cris disse...

Mil beijinhos e toda a felicidade do mundo!
Parabéns!

Rose disse...

Oh, Carlinha!!!!Que seja feliz hoje , amanhã e sempre, minha querida.
Deus lhe abençõe e lhe dê saúde prá caramba, pois o resto vc dará conta, não é?
Milhões de beijos e abraços apertados.Hoje vc pode tuuuuudo.

Anônimo disse...

Então feliz aniversário minha quilida

Rogério Princiotti disse...

Hummm.... num sabia disso, mas...

Parabens linda !!!!

Rose disse...

obrigada por ser especial, viu?
E o bolo, já cortou meu pedaço?