5 de junho de 2009

Dia Mundial do Meio Ambiente!



Vamos ser sinceros: nesse dia, em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a gente sabe que não há o que ser comemorado.
Nosso planeta tá um caos: tanto desperdício; mal aproveitamento, má utilização, que dá vontade de mudar pra... Marte, sei lá.
Mas, é claro, que ainda tem jeito; basta que todos nós façamos a nossa parte. E não me venha com chorumelas: você pode fazer um pouco sim, sem esperar o reconhecimento e/ou que os outros façam também.
Que o dia de hoje seja um dia de reflexão; e existem tantas formas de ajudar o planeta!!
Nunca é tarde pra iniciar alguma coisa e depois me conte o que você fez.

3 comentários:

cris disse...

E eu nem sabia que era hoje...
Mas fique tranquila, faço minha parte.

Rose disse...

Todo os dias deveriam ser obrigatoriamente ser o dia do nosso planeta.Fico triste.Agora estou sabendo que nossos oceanos estão cheios de lixo e poluidos por óleo que não sabem se é de aviões ou navios.Não chega a ser um a apelação, viu?

Keidy Lee disse...

Concordo plenamente!