26 de maio de 2009

Qualquer semelhança...



... não é mera coincidência: tô que nem os piu pius aí. Morta de sono e cansada, pode? Dormindo tarde, acordando cedo, correria danada durante o dia. Sem muito tempo pra postar, pra twittar, meu Facebook tá abandonado, nunca mais fui no meu My Space, nem sei o que é Orkut mais, e por aí vai...
Mas espero colocar a casa (leia-se: euzinha) em ordem em pouco tempo. Tenho tanta coisa pra postar, pra mostrar, pra fazer, pra dizer.... Nem tempo pra ver minha tonelada de e-mails; haja paciência e equilíbrio! Ainda quero baixar um livro mara e nem tive tempo! Até meu notebook tá abandonado lá em casa, coitado!
Todo mundo já viu o novo video da Susan Boyle nesse findi; todo mundo já viu a notícia do cara que, ao invés de impedir um outro de suicidar deu "uma forcinha" e o empurrou-o da ponte; ninguém mais aguenta a Susana Vieira com as suas senilidades...
Na medida do possível, vou colocando os links das notícias.
Bjomesalva!

2 comentários:

cris disse...

Também to na correria, mas de tardinha sempre acaba sobrando um tempinho...
Bjo!

Rose disse...

Carlitcha, eu ontem fiquei movida á café...rsrsrsrsr.
Tou achando que 24 horas tá muito pouco prá mim, pode?Eu entendo seu desespero, fia.
Mas o jeito é ir empurrando com a barriga, com as mãos, com os pés e ...Tá bom, né?
Beijinhos bem estalados.