25 de maio de 2009

Help!




A segunda começou inspirada, viu? Sem tempo pra nada, na maior correria, minha mesa cheia de processos, petições, recursos, e sabe-se lá o que mais...
Achei que não ia dar tempo pra passar aqui, mas...entre um papel e outro, a gente encontra!
Findi foi bacana, pena que passou depressa demais: teve o Stand Up do Danilo Gentilli (do CQC), final do "Comida di Buteco" com amigos no sábado à noite, dia da preguiça no domingo...
E sexta feira tem a coroação do Lucca no colégio, dentista amanhã e quinta e ...
Ainda tem gente que reclama que não tenho tempo pra nada... Claro, né? Se eu não fizer, quem vai?
E hoje é o Dia do Orgulho Nerd, hehehehe! Aproveitem, crianças....
Bjo que vou ali tomar uma água e um fôlego! Ótima semaninha!

2 comentários:

Rose disse...

Carlitcha, comida de boteco estava badaladíssima, mas não pude nem pensar em sair de casa.Fiquei com água na boca.
Me conta:O que vc comeu de novo?
Com o friozinho que estava imagino a delícia que foi sua noite, heim?

cris disse...

Meu findi foi corrido e a semana também será!
Bjo, uma semana dez pra vc!
XD