21 de maio de 2009

Affe!



Sim, quilidos e quilidas, a coisa tá feia: cheia de trabalho, sem tempo nem pra suspirar!

E ainda, quando chegar em casa, tenho que ajudar o Lucca com um trabalho de inglês! Fazer o quê? Uma máscara de monstro!

Gastei minha hora de almoço comprando material (E.V.A) e outras coisas; a coisa boa é que a santa internet me proporcionou uma máscara bem trash para iluminar meus neurônios, que hoje, excepcionalmente, estão lentinhos, hehehe!

Mas a dor de cabeça passou e life goes on, né?

E ainda bem que amanhã é sexta!

Bjometwitta.

3 comentários:

cris disse...

Ainda bem, eu já to pedindo água...
Boa sorte com 'seu' trabalho escolar, rsrs
Bjo!

Rose disse...

Ossos do ofício, minha querida...rsrsrsrsrsr.
Eu sei o que é isso, mas acaba sendo muito bom.
Bjs.

eder disse...

Trabalho dignifica. Mas ta certo quem disse que quem inventou o trabalho não tinha mais o que fazer.