17 de abril de 2009

Porque hoje...



... todos os meus segredos serão revelados....

7 comentários:

cris disse...

Hummm...
Taí, deu vontade de revelar os meus também!

Guto disse...

quem me dera poder revelar...
hahahha

Dd ^^ disse...

UAU... revele-se! bjs!

Anônimo disse...

A pergunta eh.. pra qem??

Rose disse...

Já revelei os meus ...rsrsrsrsrsrsrsr.Hum!!!!!

Rose disse...

Carla, obrigada pelo carinho para com minha menina.Hoje irá para uma puta de uma festa, tbm de 15 anos, bem badalada.Amanhã estarei dando um luau, foi assim que ela pediu para reunir com os amigos.Minha cabeça está á mil de tanto corre-corre.Por mais simples que seja uma "festinha" dá para deixar qualquer um louco, não é?
Estou vendo abacaxis e cocos verdes por todos os lados...rrsrsrsrsrssrsr.
Valeu e muito, muito obrigada por deixar o recado.
Um beijo.

meus instantes e momentos disse...

gosto daqui.
tenha um belo final de semana.
maurizio