17 de abril de 2009

Maçã News

Tá, tenho que admitir: o tempo voa! A sexta já chegou novamente, trazendo o findi com ela....

Hoje, Lucca foi à Fazenda Zoo, no Município de Paraopeba/MG, numa excursão do colégio. Um ônibus super mega vitaminado, com filme durante a viagem para a garotada, onde eles vão conhecer animais silvestres, ter contato com a natureza, aprender sobre a sustentabilidade! As crianças estavam empolgadíssimas na saída e, é claro, como não poderia deixar de registrar, comprei pro Lucca aquelas máquinas descartáveis. Tô doida para que ele volte!
Hoje, aqui em BH, para quem conhece e para quem não conhece, começa mais uma "Comidadi Buteco", que vai até 17 de maio.
Vá até o site oficial (www.comidadibuteco.com.br) e delicie-se com os pratos. Não dá pra perder, né?
E, pra terminar, fique com uma frase do saudoso Mário Quintana (um dos meus poetas preferidos):
"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão. Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena.”

Beijos envenenados!

Um comentário:

cris disse...

Depois coloca as fotos pra gente ver?
E esse negócio de comida de boteco... mineira... ai, só de pensar dá água na doca...

Essa frase é mesmo linda, mas será que vale mesmo à pena se doar tanto? Eu quebro tanto a cara...