29 de abril de 2009

Como é doce a vida a dois...

Minha esposa sentou no sofá, junto a mim, enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV? Eu disse, "Poeira." E a briga começou...
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos."Eu comprei uma balança de banheiro para ela. E então a briga começou...
Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar bem caro.Eu a levei ao Posto de Gasolina.E então a briga começou...
Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial,e eu fiquei olhando para uma moça bêbada, que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?""Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.""Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?"E então a briga começou...
Eu levei minha esposa ao restaurante.O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro."Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."Ele disse, "Você não está preocupado com a Vaca Louca ?""Não, ela mesma pode fazer o seu pedido."E então a briga começou...

4 comentários:

cris disse...

E não é?
Ah, o amor...

eder disse...

Amor a flor da pele!

eder disse...

E o melhor, cheio de bom-humor (ainda tem hífen?)

Ch. Albergoni disse...

Tava com saudades desse lugar e da graça que ele tem, faz tempo que não passo por aqui, nem por lugar nenhum. Passei lá pelo Anônimos e lembrei de vc!