9 de março de 2009

Tadinho...


5 comentários:

cris disse...

Tá com fominha, tadinho rsrs...

Rose disse...

Nesse caso ele deve ser normal e aguardar como todo ser COMUM...rsrsrsrsrssrsr.
Carlita, o curso de KRAV MAGÁ com a finalidade de defesa só para mulheres foi só ontem, em comemoraçaõ ao dia Internaacional da Mulher.
Mas se vc interessar em colocar o Luccas vai ser interessante para ele, qualquer coisa passo tudim de informações para vc, pois meu marido já é faixa azul, tbm a Esther e o Eduardo já fazem.Será uma boa para seu filhote pois além de aprender técnicas de defesa vai ajudá-lo fisicamente.
Querida,tenha um ótimo começo de semana.
Bjs.

Rose disse...

OHHHHH!!!!! Obrigada por lembrar de mim nos momentos deliciosos dos delirantes trabalhos do LUCCAS sobre plantas...rsrsrsrsrs.
Valeu muito saber disso.
Bjs nele por mim.

Anônimo disse...

Eu sempre digo: não querem filhos? Usem preservativo!

Abraços,

Enfil

Dog disse...

nº 72 é cruel!!!

Teve uma vez que o meu era 46. Enquanto esperava, fui num outro lugar no shopping, tomei um cafezinho, comi um misto quente, li algumas revistas e quando voltei ainda estava no 40!


beijos!!!