11 de março de 2009

Onde está Wally?



Se quiser, clica na imagem pra ver melhor...

7 comentários:

cris disse...

Eu achei!!!
Adoro essa brincadeira...

Rose disse...

Será que foi ele mesmo que vi?Adoro essa façanha...rsrsrsrsr.
Pois é, Carlita, ontem fiquei mais madura ainda.Obrigada pelo carinho.
Qto ao show da TeTê e do Chico lobo, não pude ir até ao final, mas estava muito bom.
Estava gritante o relaxo e descaso total com o visual da Tetê nessa apresentação.Nem acreditei qdo a vi no palco.Parecia que tinha acabado de dar faxina e lavado uma trouxa de roupa.Ora puxa,nós mineiros gostamos de simplicidade, mas no caso dela foi desleixo total, não é?
Poderia ter ido comigo, pois deixei a Esther no Krav Magá e fui bater canela, sozinha.
Bjs, minha linda.

Anônimo disse...

...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ñ achei o Wally!!!

adorei!

^^

Anônimo disse...

Tá ali, à esquerda.

Abraços,

Enfil

Mamãe de primeira viagem disse...

nunca fui boa nessa brincadeira...

Carol disse...

Miguxa, blogspot lá no trampo novo é bloqueado, ve se pode...
Bjs!

Anônimo disse...

Ali!!! ali ó!!! eita sorriso maroto!!!