19 de março de 2009

Meme!

Meu quilido amigo Júnior me convocou pra esse meme e, como boa garota que sou, não poderia dar o bolo. O meme é sobre escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Tá certo que escrever sobre nós mesmos não é coisa fácil, mas... a gente fazemos o que podemos. Segura aí:

1- Sou bem eclética no que se refere à comida: como de tudo um pouco; aprendi, a duras penas, a comer o tal do bacalhau. Mas, confesso, que a única coisa que não como e nunca comeria é a tal da dobradinha. Com ou sem feijão branco. Socorro!
2 - Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho. É uma frase que tem um grande efeito em mim. Dou muito valor a tudo o que já conquistei até hoje, porque sempre foi com muita luta, nada de mão beijada. E ai de quem pisar no meu calo....
3 - Meus filhos, acima de tudo. A gente cresce, casa, tem os filhos. E essa parada de maternidade é coisa seríssima! Não basta colocar no mundo; a responsabilidade é pra sempre e não tem coisa melhor do que chegar em casa e ver o sorriso estampado na cara do Lucca (já que meu filho mais velho, Luiz, já não ri tanto assim, hehehe).
4 - Não sou maníaca por limpeza, mas gosto de tudo no lugar. Organização, sempre. Toalha molhada em cima da cama, jogada no canto do quarto? Tô fora. Tudo no seu lugar e pronto. E limpo, claro.
5 - Música? Quem me conhece bem sabe que eu a-d-o-r-o! Não consigo viver sem. O mundo seria mais pobre; as pessoas, mais estressadas. Adoro dançar, cantar (ainda que no chuveiro), reunir com os amigos pra uma geladinha e uma boa cantoria. Sou bem eclética, mas, vamos combinar que não rola axé, pagode, sertanejo, funk! Simplesmente não desce.
6 - E, por fim, e não menos importante: não sou perfeita e, sendo assim, não exijo e nem quero perfeição de ninguém. Mas, minha bandeira é uma só: transparência, verdade, jogo limpo, sinceridade, honestidade, cumplicidade, acima de tudo. Não tenho muitos amigos, aqueles que a gente escreve com A máiúsculo, mas, os que tenho, moram no meu coração. Sem contar os que fiz e faço por causa do blog. Priceless! O amor? Ele chega quando a gente menos espera... Pois é.
Depois de aberta a alma, olha só as regras da brincadeira:
1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Contar seis coisas aleatórias sobre você
3- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
4- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela
5- Avisar quem te indicou quando você publicar seu post

E minhas vítimas:

- Andrea Maia

- Cacá

- Déia

- Carol

- Cris

- Rose


Espero que tenham curtido, como eu.

Beijos envenenados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Êêêeeee mas olha só, que ligereza.
Então, adorei saber essas coisas sobre ti, algumas eu já desconfiava, deviso a sua transparência. Aliás, foi onde eu mais me identifiquei contigo, querida Maça.
Um beijo e obrigado por participar.
Agora vamos esperar os seus escolhidos. rss

Mamãe de primeira viagem disse...

oi amiga... adorei a brincadeira.. vou falar sobre isso amanhã...
obrigada por ter me convidado...

Rose disse...

Carlita, adorei a brincadeira, assim que fazê-la lhe aviso, com certeza.
Obrigada por me fazer de vítima.
Luccas estuda no Imaculada?Boa escola.Considero-a uma das melhores aqui em BH.
A Esther passou nas provas do CEFET, graças á Deus.As aulas começaram semana passada.
Agora a neguinha estuda quase o dia inteiro...rsrsrsrs.
Carlita, estou sempre aqui e conte comigo pra comentar sobre esse mundo encantado que é das flores e plantas, viu?Diga ao Luccas que qdo ele quizer conhecer meu paraiso é só me avisar...Não tem pedágio...rsrsrssrsrsr.
Bjs.

Rose disse...

Em tempo:
Carla, mostre meu flicker ao Luccas, tenho certeza que ele vai adorar.Tá lá, nos caminhos que eu mesma faço.
Todas as flores que já fotografei estão nesse espaço, viu?

Carol disse...

Já escrevi!!!
Bjs!

cris disse...

ÊÊÊ!
Obrigada pela lembrança, Carla!
Estou um pouco ocupada agora, mas vou fazer o mais rápido possível!