27 de março de 2009

Jornal da Branca de Neve! Es-pe-ta-cu-lar!

Nas minhas andanças pela net, olha só o que eu pesquei:


- Lembra daquele menino inglês, de 13 anos, que havia engravidado a namorada de 15? Pois ontem saiu o resultado do exame de DNA e.... ele não é o pai da criança. Ele deve estar inconsolável, ainda mais que tá todo mundo comentando que ele começou bem: corno aos 13! Que maldade...
- Quer fazer uma boa ação (ou só rir, já que a net está aí pra proporcionar momentos engraçados)? Vá até http://www.desencalhawanderson.com.br/ e me diga se não é para morrer de rir (ou de cortar o coração, se vc preferir)...
- Tô com mania de Twitter agora e tô participando de um concurso bacana! Mas, li uma frase lá que não aguentei: "O Barack Obama está que nem OB: no lugar certo, mas no pior momento!".
- Agora, papo sério: Já está sabendo que amanhã vamos ter a "Hora do Planeta"? Nãoooooo? Então se liga e faça a sua parte: http://www.wwf.org.br/informacoes/horadoplaneta/ E não esqueça: amanhã, às 20:30 horas!

Nosso comerciais, por favor!

2 comentários:

Rose disse...

Fui no tal de site do Wanderson, bonitinho, ajeitadinho mas com desespero em arranjar uma mulher, heim?rsrsrsrsrrsr.
O rapaz teve criatividade.

cris disse...

Hahahahahahahahahah...

Olha Carla, o garoto pode a té ser corno, mas os pais devem estar aliviados! Eu estaria!

O Obama tá cedo ainda, né? Não dá pra saber.

E o Tal Waderson.... Sei lá, mas me pareceu meio gay, só que ainda não sabe.... sei lá...

Mas esse lace aí de hora do planeta já tinha ouvido, vou ler com calma!

Beijo grandão e bom final de semana!