23 de março de 2009

Hi, pipol!


Hoje o bicho pegou aqui no escritório "de com força", viu? A segunda já começou quente, e, acredite se quiser: saí pra almoçar às duas e meia da tarde! E ainda tive que voltar rápido e terminar duas petições pra hoje ainda!
E como não há mal que perdure, amanhã chefe vai ao Rio e eu vou descontar!
E, uma novidade: O niver do Lucca é dia 26 (quinta feira); mas ele ganhou uma super festa no boliche mais vitaminado da cidade e a festa vai ser amanhã! Os amigos e colegas de escola já estão com os convites, e a galera vai agitar: uma hora e meia no boliche, quarenta minutos no Laser Shot, mais um tempão no Fliperama, isso regado a refri, pizza, hamburguer, sorvete, e, no final, um parabéns com um super bolo de brigadeiro!
Enquanto a galerinha agita de um lado, nós, adultos, ficamos na geladinha, tira gostos e jogando conversa fora!
Cllllaro que tenho que sair mais cedo do trampo amanhã, né? Aguardem as foteeenhas...
Então. Ontem foi o Dia Mundial da Água e a gente bem sabe que todo dia é dia de economizá-la. Esse assunto, dentre outros tantos, me preocupa e muito! A gente vê por aí cada disperdício, que vamos combinar... não dá.

No mais, uma ótima semana que a minha vai ser mara: niver do meu pequeno (já nem tão pequeno assim) e haja fôlego pra comemorar!
Beijos envenenados.

2 comentários:

Rose disse...

Oba!!!!! que delícia, heim?
Diga pro Lucca guardar um pedaço do bolo prá Rosinha, senão ela vai ficar com o cabelos todo arrepiado por estar aguada...rsrsrsrssrsr.
Felicidades prá ele, com muito carinho, viu?

Mamãe de primeira viagem disse...

que diliça....
boas comemorações pra vc miguxa!!!