26 de março de 2009

Dia especial!!!




A comemoração foi terça feira, mas o niver do Lucca é hoje! E, como não poderia deixar de ser, esse post é especial.
Especial porque desde que fiquei sabendo que estava grávida, depois de 18 anos do primeiro filho, a alegria foi enorme, vocês podem imaginar...
E, quando vi aquele ser pela primeira vez, lindo, com carinha de joelho, como todos os babies são, vi que minha vida seria mais rica, mais feliz, com tanto por fazer e por quem tanto lutar.
Ele é a minha estrela e meu mundo.
Parabéns, filhão, que Deus lhe dê sempre saúde e paz, e que todos os seus sonhos se realizem.
Beijo daquela sua mãe babona e que muito te ama.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eles sempre são a luz dos nossos olhos.
Por eles somos capazes de QUALQUER coisa, mas qualquer mesmo.

PARABÉNS LUCCA, muita saúde e felicidade sempre.

Parabéns mamãe, vc também merece.

Beijossssss

Anônimo disse...

Eles sempre são a luz dos nossos olhos.
Por eles somos capazes de QUALQUER coisa, mas qualquer mesmo.

PARABÉNS LUCCA, muita saúde e felicidade sempre.

Parabéns mamãe, vc também merece.

Beijossssss

Rose disse...

Até arrepiei, chegou aqui o tamanho do amor de mãe.
Eu bem sei o que vc quer nos transmitir, Carla.
Sou tri feliz,o ar que respiro, o meu coração, enfim, os filhos são nosso impulso para a vida, não é?
Mais uma vez:
FELICIDADES, LUCCAS.
Carla, tá de babador?rsrsrsrsrsr.

Kiara Guedes disse...

FELIZ EXISTENCIA PRO LUCCAS!!!!!!!!!!! Bj bj
;))))))

cris disse...

E eu andei tão sumida que nem sabia!!!!

Parabéns pro Lucca, mil beijinhos, milhões de felicidades, muita saúde e muito amor por toda sua vida!!!

(Ok, preciso confessar, mas só pra vc: fiquei emiocionada ao ler esse post, de verdade! E senti uma pontinha de inveja...)

Anônimo disse...

E aí galerinha blogueira!
Só passei para agradecer a minha mãe por fazer este post, do meu aniversário, porque foi muito importante e divertido.
E também, se vocês puderem, visitem o meu blog tá ?
Abraços,
Lucca.