5 de fevereiro de 2009

Lucca e a lipo



Hoje, na hora do almoço, Branca de Neve com o Lucca, vendo as notícias: a que mais chamou atenção dele foi sobre a mulher que morreu por causa de uma lipo.

- Mãe, o que é lipo?

Eu expliquei, na linguagem que ele poderia entender, claro.

- Affe! Se lipo for assim, não vou deixar nunca que você faça, mesmo que você queira muito!

E foi pro quarto dele. E eu:

- Onde você vai, Lucca?

E ele, com aquela cara de safado (tipo essa aí da foto):

- Vou tirar uma soneca, uai! Depois dessa história aí de lipo, tô precisando relaxar!

3 comentários:

Rose disse...

ahahahahahahahahahh, Lucca, relaxar depois de uma explicação sobre lipo?
Gostaria de saber como foi essa sua explicação...ahahahahahahah.
Tudo bem, só de pensar eu fico arrepiada.Se um simples tratamento no cabelo já me deixa com a pulga atrás da orelha, imagine uma lipo, um siliconinho?Ui.
Sou a mulher mais receiosa sobre cirurgias, viu?
Um beijico e viva o calor de BH, né?
Carla, cá prá nós...O Lucca lavou o dedo para a soneca???rsrsrsrsrsrsrsr.

Ahgente disse...

O Lucca é otimo

Lula disse...

Meu garooooooooooooooooooooooto!
(Tira o dedo do nariz, seu porquinho!)

Hehehehe.